SIC FÍSICO

Serviço de Informação ao Contribuinte

O Sistema de Informações ao Contribuinte (SIC) da Prefeitura Municipal de Soledade está disponível para atendimento ao público em geral.

Localização :Av. Júlio de Castilhos, 898 - Centro - Prefeitura Municipal de Soledade Entrada principal - SIC

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11:30h e das 13h às 17h.

Telefone 0800: 0800 649 65 49

Email: ouvidoria@soledade.rs.gov.br

Responsável: João Lucas Goergen

Funcionalidade: Sistema desenvolvido para permitir o acompanhamento de solicitações do contribuinte junto à prefeitura, seja através de ligação (0800 649 6549) ou presencialmente. A grande melhoria que sobreveio com a utilização deste sistema é a agilidade e transparência sobre os processos internos da prefeitura, visto que o contribuinte pode acompanhar diariamente por onde sua solicitação tramita internamente, até que seja respondida e concluída.

E-SIC

Serviço Online de Informação ao Contribuinte

O Sistema online de Informações ao Contribuinte (e-SIC) da Prefeitura Municipal de Soledade está disponível via internet para o público em geral.

Funcionalidade: 1 - O contribuinte poderá gerar um protocolo através do contato online ou ouvidoria online.

2 - O contribuinte receberá um NÚMERO DE PROTOCOLO e um NÚMERO DE ACOMPANHAMENTO que identificam sua solicitação.

3 - O contribuinte poderá acompanhar um protocolo através da página de acompanhamento de contato e através do e-mail válido que informou (no caso de contato via ouvidoria o acompanhamento será somente pela página de acompanhamento da prefeitura).

Horário para iniciar o contato: 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

ContatoOuvidoria